Ela confirmou a informação agora há pouco ao Diário Tocantinense

Da Redação

A deputada federal e professora Dorinha Seabra Rezende (DEM), bateu o martelo e assumiu a sua pré-candidatura ao Senado Federal, rumo as eleições de outubro. Ela confirmou a informação agora há pouco ao Diário Tocantinense.

Dorinha vinha nos bastidores, estudando a possibilidade e consultando os seus aliados sobre a sua pretensão política para estas eleições gerais de 2022. 

Em breve conversa com o Blog Diário Tocantinense, a parlamentar afirmou que seu nome está à disposição do seu grupo e da população para a disputa eleitoral, “ A nossa representatividade foi avaliada positivamente pela população e será novamente avaliada no pleito de outubro. Já estamos em nosso terceiro mandato eleito democraticamente e o nosso trabalho está presente em dezenas de cidades tocantinenses, estamos atendendo um clamor popular”.

Com qual chapa Dorinha disputará a majoritária? 

Para a parlamentar e pretensa candidata a senadora, o próximo passo será discutir com qual grupo político ela, disputará as eleições de outubro. Ela citou ao blog que não descarta nenhum dos nomes como o do próprio governador Wanderlei Barbosa, Osires Damaso e de Ronaldo Dimas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp