Para a definição dos vereadores, foi realizada audiência pública com a população, sobre o assunto. O prefeito Municipal Zé Mário é de acordo com a votação e já tem projeto que garante o abastecimento agora, pelo Município.

da redação

Foi aprovado o projeto de lei, da Câmara de vereadores de Bandeirantes do Tocantins, para retirar a concessão do contrato de abastecimento de água, da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS). Agora, o fornecimento para a população deve ser feito pela gestão municipal.

Para a definição dos vereadores, foi realizada audiência pública com a população, sobre o assunto.  O prefeito Municipal Zé Mário é de acordo com a votação e já tem projeto que garante o abastecimento agora, pelo Município. votaram a favor do projeto seis vereadores: Advaldo Pereira de Souza(Iran), Fagner Benvindo Barbosa, Adalto Nogueira Neves, Beks Garcia Pimenta, Raimunda Araújo Lima (Alba), Welker Carlos Bromestre.

Três deles votaram contra: Rita de Cassia da Rocha, Saulo Gonçalves Borges eFrancisco Calacio dos Santos. 

O sistema de distribuição, que estava sendo usado deve ser renovado, já que é muito antigo e não passa por manutenção há muitos anos. O Diário Tocantinense abre espaço para que a ATS e o Governo do Tocantins possam comentar o assunto.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp