Parceria fortalece oferta de internet por fibra de até 800 MB, além de serviços de streaming como a Zap TV.

Da Redação

Sempre inovando e em busca do melhor atendimento qualificado e melhoria na qualidade de conexão, a Jalla Telecom e Tecnologia, um dos maiores provedores de internet da região Central do Tocantins, nesta terça-feira, 11, anunciou a parceria de tecnologia de ponta com a Zap Telecom. A corporação entre os provedores vai ofertar planos de até 800 MB, além de serviços de streaming como a Zap TV.

A Jalla, com sede na cidade de Colméia, atua há mais de seis anos no mercado de telecomunicações e possui cobertura em sete cidades tocantinenses. Agora, o provedor opera com a marca Zap Telecom.

“Informamos aos nossos clientes que a Jalla agora se chamará Zap Telecom. A união permite potencializar os investimentos em inovação e o relacionamento com clientes. Os planos e valores contratados permanecem inalterados”, anunciou o presidente da Jalla, Nelson Júnior.

Fusões do tipo tem sido cada vez mais comuns no Brasil. O objetivo é de ampliar investimento na implantação de infraestrutura, promoção de novos produtos e melhoria na qualidade de serviços.

Conheça a Zap Telecom

Completando 17 anos de atuação no mercado de telecomunicações, em 2021 a Zap Telecom se tornou um dos maiores provedores da região Norte do Brasil, com uma cartela de clientes residenciais, empresariais em mais de 5 estados. 100% tocantinense, a Zap foi a primeira empresa do setor a estruturar uma rede de fibra óptica no norte do país, primando sempre pela tecnologia de ponta e a capacitação de sua equipe.

Com visão inovadora e espírito empreendedor, a Zap investe constantemente em novos produtos e serviços, ampliando os canais de comunicação com os clientes, aprimorando o atendimento e o suporte técnico. Assim, a Zap se consolida cada vez mais como referência em internet fibra óptica na região. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp