A chapa majoritária do PSB contará com o apoio de diversos partidos como o DEM, PSL, PP, Podemos, Cidadania, Avante, PSC, PSDB e MDB

Da Redação

O PSB de Gurupi confirmará o nome de Gutierres como pré-candidato a prefeito de Gurupi e Eduardo Fortes como pré-candidato a vice-prefeito na próxima segunda-feira, 14, durante convenção que será realizada, às 19h30, no Club Diamante Puro.

A chapa majoritária do PSB contará com o apoio de diversos partidos como o DEM, PSL, PP, Podemos, Cidadania, Avante, PSC, PSDB e MDB.

A convenção para os pré-candidatos Gutierres e Eduardo Fortes está sendo aguardada com bastante entusiasmo. “Eu me preparei para esse momento. É um grande privilégio poder levar adiante o grande trabalho realizado pelo prefeito Laurez, a quem agradeço pela confiança e pelos ensinamentos diários durante esses anos que pude trabalhar com ele na prefeitura. Estou muito feliz por ter Eduardo Fortes do meu lado, por sua garra e competência que são inquestionáveis. É um homem honrado e juntos vamos fazer muito por Gurupi, levando adiante essa grande gestão feita pelo prefeito Laurez”, disse Gutierres.(Assessoria de imprensa) 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp