PSC de Couto Magalhães define o nome de Joaquim Miranda como pré-candidato a vice de Júlio César

Da Redação

PSC de Couto Magalhães define o nome de Joaquim Miranda como pré-candidato a vice de Júlio César, na noite desta última segunda-feira, 31, o nome de Joaquim Miranda para disputar a vaga de vice-prefeito ao lado do pré-candidato a prefeito Júlio César Ramos Brasil (DEM). Os nomes dos dois ainda serão submetidos à apreciação na convenção que está marcada para acontecer no próximo dia 7 de setembro às 19h. 

Joaquim Miranda (PSC) está em seu segundo mandato como vereador na cidade e já havia trabalhado ao lado de Júlio César durante o primeiro mandato de Júlio como prefeito da cidade. Para Joaquim o momento é de confiança pela aprovação da chapa com Júlio, para que juntos possam fazer um bom trabalho. “Hoje o que Couto mais precisa é de infraestrutura, construção de asfalto e melhorias nas nossas pontes. Esse é nosso projeto inicial” completou. 

Já para Júlio César (DEM) a indicação de Joaquim foi recebida com grande alegria. “O PSC fez uma excelente escolha, pois o nome do Joaquim traz experiência, compromisso e envolvimento com a população de Couto e com certeza faremos uma ótima chapa para essas eleições”, finalizou. 

A convenção dos partidos PSC, DEM e PT acontece no próximo dia 7, a partir das 19h, na quadra de esportes da cidade. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp