Na oportunidade a Presidente Nacional do PSC Mulher, Jemima Santana, dará posse a Comissão do PSC Mulher Tocantins

Da Redação

O Partido Social Cristão (PSC), realiza na próxima segunda-feira, 18, às 13h, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, o I Encontro Estadual do PSC Mulher Tocantins, com o tema: Desperte a líder que existe em você! O evento contará com a presença da presidente Nacional do PSC Mulher, Jemima Santana, Presidente do PSC Tocantins, Osires Damaso e lideranças estaduais.

 O encontro reunirá prefeita, vice-prefeitas, vereadoras eleitas em 2020 e será uma oportunidade para troca de experiências, sobre a necessidade da mulher assumir espaços de poder.

 Na oportunidade a Presidente Nacional do PSC Mulher, Jemima Santana, dará posse a Comissão do PSC Mulher Tocantins, que será comandada pela vereadora do município de Lajeado, Leidiane Mota, composto ainda pela prefeita de Itacajá, Maria Aparecida, representantes de vereadoras e vices – prefeitas e ainda lideranças femininas. 

 Para a vereadora do município de Lajeado, Leidiane Mota, “É uma das minhas bandeiras incentivar a participação da mulher, não só nas disputas eleitorais, mas nas discussões políticas. Isso é fundamental para que tenhamos uma democracia verdadeiramente participativa”. Finalizou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp