O PSD de Araguaína adiou a realização da sua convenção que estava marcada para acontecer neste sábado, 12

Da Redação

O PSD de Araguaína adiou a realização da sua convenção que estava marcada para acontecer neste sábado, 12, no Parque Cimba.A decisão foi da executiva estadual que, em um informativo assinado pelo senador Irajá Abreu,  afirmou que não foram realizados os acordos políticos  envolvendo o PSD municipal e os pré-candidatos que disputarão a chapa majoritária no pleito eleitoral de 2020.

Existe uma insatisfação em relação a indicação do vereador Marcus Marcelo (PL) como vice de Wagner Rodrigues (Podemos) na chapa apoiada por Ronaldo Dimas. Os partidos acusam Dimas de ter realizado a definição de maneira unilateral, sem ouvir os aliados.

A Convenção do PSD foi remarcada para quarta-feira, 16, a partir das 9 horas, na Chácara Neide Gomes, localizada na Alameda do Sol, Loteamento Morada dos Sonhos. Nos bastidores, existe a informação de o partido está com conversas adiantadas com o MDB, porém o presidente da sigla em Araguaína, vereador Terciliano Gomes, já teria decidido manter apoio a candidatura de Wagner Rodrigues e não acompanhar o partido em sua debandada.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp