O evento teve como pauta a participação do sexo feminino no processo político e a valorização profissional das mulheres

Da Redação

O PSL Mulher (Partido Social Liberal) realizou nesta última terça-feira ,28, o primeiro encontro de mulheres na Câmara Municipal de vereadores de Gurupi.

O evento teve como pauta a participação do sexo feminino no processo político e a valorização profissional das mulheres na atualidade.

A presidente do PSL Mulher de Gurupi, Dani Prado, destacou a importância das lutas pelos direitos e o posicionamento para conquistar mais espaços no cenário político.

“Nós podemos ser e podemos estar onde queremos, isso só depende de nós, temos potencial e cada vez mais estamos conquistando os nossos espaços”, enfatiza a presidente.

Dani destaca que Gurupi pode ter um núcleo muito representativo das mulheres no partido e na política, haja vista que a prefeita Josi Nunes é a presidente estadual do PSL mulher. "A prefeita sempre trabalhou na perspectiva de aumentar a participação das mulheres na política", finalizou Dani. 

Presenças

Também marcaram presença no evento do partido a Procuradora do município Celma Milhomem; a Controladora do município Vilma Alves; a representante da Dep. Federal Dorinha, Bispa Flávia; e representando o presidente do PSL estadual Mauro Carlesse, a ex-secretária de Educação do Estado, Adriana Aguiar.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp