PT ainda deve respeitar o nome de João Helder Vilela, podendo apostar, até mesmo, na sua candidatura a vice-prefeito

Da Redação

Conforme antecipado em primeira mão pelo Diário Tocantinense, apesar de já ter dado como certo o nome do empresário João Helder Vilela para concorrer à Prefeitura de Palmas, o Partido dos Trabalhadores (PT) ainda sonha com o retorno do ex-prefeito Raul Filho (Sem partido).

Nos bastidores corre a informação de que o convite de filiação já foi feito a Raul e que o partido está aguardando, tão somente, a resposta do ex-prefeito para bater o martelo na sua candidatura. Porém, o PT ainda deve respeitar o nome de João Helder Vilela, e apostar, até mesmo, na sua candidatura a vice-prefeito. A definição está prevista para acontecer até o dia 15 de fevereiro.

Não é novidade que o MDB, comandado pelo deputado estadual Nilton Franco, também mira a filiação de Raul no partido. A possível ida do ex-prefeito teria, inclusive, jogado um balde de água fria no deputado estadual Valdemar Júnior que pretendida ser o candidato da sigla para concorrer à prefeitura.

Fator surpresa

Como a política é passível de muitas reviravoltas, o ex-deputado estadual Paulo Mourão pode ser o grande fator surpresa do PT na definição do candidato a prefeito. Apesar ainda ser disputado por correligionários de Porto Nacional, para concorrer à prefeitura da cidade, fontes seguras afirmam que Paulo já estuda a transferência de domicílio eleitoral para Palmas e que essa é a grande carta na manga do partido, visto que Paulo Mourão é um nome forte e bastante reconhecido pelos trabalhos prestados na Capital.

O Blog DT entrou em contato com Paulo Mourão, mas ele não quis comentar o assunto e afirmou que está “em um período sabático sobre assuntos da política no Tocantins”. O blog também tentou contato com Raul Filho, porém as ligações não foram atendidas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp