A decisão aconteceu durante Encontro de Estratégia e Tática Eleitoral, realizado no último sábado 27.

Da Redação

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Paraíso do Tocantins definiu o nome do Dr. Luis Antônio como pré-candidato à Prefeitura da cidade. A decisão aconteceu durante Encontro de Estratégia e Tática Eleitoral, realizado no último sábado, 27, com os membros do Diretório Municipal por meio de videoconferência. Agora a sigla segue conversando com as forças progressistas da cidade para compor uma chapa com viés democrático e que atenda as demandas dos menos favorecidos.

“Nós vamos fazer uma oposição programática ao atual governo e vamos construir um programa de governo que agregue as forças progressistas de Paraíso, para a consolidação de uma pré-candidatura que seja a alternativa democrática, anti bolsonarista, pela defesa social e liberdade, uma proposta de governo que atenda os menos favorecidos, pois hoje Paraíso não olha para essas pessoas”, disse o pré-candidato petista.

De acordo com Dr. Luis Antônio o PT de Paraíso está com a chapa de pré-candidatos a vereadores e vereadoras com 20 nomes para a disputa e os próximos passos vai ser de encontros virtuais com os pré-candidatos, tendo em vista o momento atual de pandemia, no sentido de preparar os homens e mulheres petistas para a disputa deste ano.

Pré-candidato

Luis Antonio Faria é natural de Juiz de Fora (MG), tem 49 anos, é casado e médico em Paraíso do Tocantins, onde há 15 anos atua observando as populações mais vulneráveis e buscando atender suas demandas de Saúde. “A gestão de Paraíso precisa de um olhar social e como médico tenho essa preocupação, principalmente em um momento como o que vivemos em que as ações precisam se voltar para os menos favorecidos”, disse o pré-candidato.

“Nosso maior bem é a vida e por isso eu tenho, em toda minha trajetória, a preocupação em priorizar a vida humana. Temos que fazer tudo que for necessário para garantir a vida”, afirmou Dr. Luis Antônio.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp