PT e Podemos se unem em Colinas e convenção de MDB e aliados que tem o prefeito Adriano Rabelo, como pré-candidato acontece hoje

A Convenção do MDB e partidos aliados será hoje, a partir das 15 horas, no salão social. O pré-candidato Adriano Rabelo, ainda não anunciou o seu pré-candidato a vice, mas conta com o apoio de vários partidos, Democratas, Avante, PL, PROS e Republicanos

redação

Em reviravolta próximo ao termino da convenção, Marceli Rodrigues, do Partido dos Trabalhadores (PT), desistiu de sua candidatura e anunciou que se unirá a Gilmar Carneiro. A chapa conta com apoio de lideranças como José Santana Neto (PT), ex prefeito a cidade.

A Convenção do MDB e partidos aliados será hoje, a partir das 15 horas, no salão social. O pré-candidato Adriano Rabelo, ainda não anunciou o seu pré-candidato a vice, mas conta com o apoio de vários partidos, Democratas, Avante, PL, PROS e Republicanos.

Outros nomes estão na disputa nestas eleições e ainda não anunciaram junções, como: Professora Raimundinha (PSD), Kasarin (PSL), Roni Farias (PTB) e professor Raucil (SD).