Segundo o presidente do partido Edmundo Rodrigues, o Encontro Municipal realizado por meio de plataforma virtual faz parte da estratégia do partido para as eleições deste ano

da redação

Leador Machado é lançado como pré-candidato a prefeito de Araguaína, a decisão foi em um encontro do Diretório Municipal realizado na última sexta 26. Segundo o presidente do partido Edmundo Rodrigues, o Encontro Municipal realizado por meio de plataforma virtual faz parte da estratégia do partido para as eleições deste ano, onde além de homologar a pré candidatura de Leador, apresentou também 26 pré candidatos (as) a vereadores.

Segundo Leador Machado, que apresentou o plano de governo em reunião, ponto principal do encontro foi a discussão das propostas para o Município de Araguaína, o pré-candidato afirma que “o plano está pautado nos princípios históricos do modo petista de governar, ou seja, orçamento participativo, inversão de prioridades e radicalização da democracia”.

Estavam presentes no encontro o presidente Regional do partido e deputado estadual Zé Roberto e o Deputado Federal Célio Moura principal fiador da candidatura de Leador em Araguaína.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp