A convenção presencial foi restrita aos candidatos, mas foi transmitida pelas redes sociais e alcançou 35,3 mil pessoas

Da Redação

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Araguaína, oficializou, na manhã deste domingo (13), no Setor Araguaína Sul, a candidatura da chapa a prefeito, composta pelo Juiz aposentado do trabalho, Leador Machado, sua vice professora Vera e mais vinte candidatos a vereadores e vereadoras, a prefeitura de Araguaína.

O anúncio e homologação da chapa aconteceu por meio de uma convenção mista, que podia ser acompanhada de forma presencial e virtual. Devido a pandemia, a organização do evento priorizou a presença dos candidatos e também contou com a presença do deputado federal, pelo partido dos trabalhadores Célio Moura. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais, que chegou a alcançar 35,3 mil pessoas.

Durante a convenção, Juiz Leador, falou da sua trajetória e disposição para disputar a Prefeitura de Araguaína, no sentido de mudar os rumos e a forma de fazer política. Mostrar que é possível fazer política sem querer tirar vantagem ou enriquecer-se às custas de sua atuação. Fazer política por vocação, com ética e transparência. E isso pode ser feito, a partir dos princípios do orçamento participativo, da inversão de prioridades, da radicalização de democracia, da transição agroecológica e do bem-viver, que nortearão o nosso plano de governo, elaborado de forma participativa, a partir da consulta a toda a sociedade araguainense.

O Deputado federal Célio Moura, parabenizou e reafirmou o seu apoio à candidatura, aceitando o convite para ser o Coordenador Geral da campanha e ressaltou sua alegria em ter uma chapa tão qualificada para “entrar nesse desafio conosco de lutar para ser o prefeito da maior cidade do estado do Tocantins, a nossa querida Araguaína” frisou o deputado. (Com informações da assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp