Segundo os participantes, essas necessidades são urgentes e o deputado é o único que está do lado do povo

Da Redação

O Partido dos trabalhadores de Colinas do Tocantins (PT) pediu apoio do deputado federal Célio Moura (PT) para resolver necessidades do município de Colinas. Segundo os participantes, essas necessidades são urgentes e o deputado é o único que está do lado do povo.

O representante do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais (STTR), Isaias Primo disse que o deputado é o único que faz oposição ao presidente Jair Bolsonaro. “Esse presidente está destruindo nossos direitos e precisamos de políticos que pensem nas causas sociais”, destacou.

A solicitação foi de emenda parlamentar para melhorias no Instituto Federal do Tocantins (IFTO), na saúde de Colinas, além de verba para compra de um trator e caminhão de carga seca, para atender os pequenos agricultores familiares da região.

Participaram da reunião, representantes do Partido dos trabalhadores de Colinas do Tocantins, Associação de Assentados e Pequenos Agricultores Familiares e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp