Com objetivo de apresentar ações de intensificação da campanha do candidato à presidência Fernando Haddad, foi realizado na noite desta terça-feira, 09, um encontro que reuniu os partidos PT, PSOL e PcdoB, a Central de Movimentos Populares (CMP), a Frente Brasil Popular (FBP).

Assessoria de Comunicação

Com objetivo de apresentar ações de intensificação da campanha do candidato à presidência Fernando Haddad, foi realizado na noite desta terça-feira, 09, um encontro que reuniu os partidos PT, PSOL e PcdoB, a Central de Movimentos Populares (CMP), a Frente Brasil Popular (FBP), professores, estudantes, sindicalistas, religiosos e simpatizantes na sede do PT em Palmas, onde demostraram união para defender a candidatura de Haddad no Tocantins. Na ocasião, foi apresentado o nome do deputado federal Célio Moura como coordenador da campanha no Estado.

“No Tocantins, ganhamos em 107 municípios, temos que ser positivos e partir para o debate, mostrar o que o PT já fez pelo país e apresentar as propostas do Haddad”, afirmou Célio Moura.  

Também ficou definido reuniões com grupos estratégicos durante as semanas e visitas em residências para conversar com a população. “Vamos combater ideias com dialogo e o ódio com amor. Por isso chamamos todos os movimentos sindicais e sociais, a militância dos partidos de esquerda e simpatizantes do Haddad para que sejam feitas ações de fortalecimento. Vamos para o debate, conversar com a população casa a casa”, disse o presidente do PT deputado estadual Zé Roberto.  (Da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp