Para Damaso, o apoio do PTB, além de fortalecer a sua pré-candidatura, também ajuda no crescimento do PSC no Tocantins

Da Redação

Em reunião nesta quinta-feira, 05, em Brasília, o presidente Nacional do PTB Roberto Jefferson bateu o martelo no apoio à pré-candidatura do deputado Osires Damaso (PSC/TO) para governador do Tocantins. Juntamente com o presidente da sigla no Estado, Alex Kawano, Jefferson afirmou que essa parceria não é somente pelo Tocantins, mas também pelo bem do Brasil.

“É um grande projeto essa aliança PTB e PSC na construção de um governo novo para o Tocantins. Traremos mais apoio de peso a esse projeto que não é só do Estado, mas do Brasil. Uma sólida aliança cristã conservadora que também apoia a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e construiremos um governo idealista para o Tocantins”, afirmou Jefferson.

Para Damaso, o apoio do PTB, além de fortalecer a sua pré-candidatura, também ajuda no crescimento do PSC no Tocantins por terem ideologias semelhantes e por defenderem pautas importantes em prol do país. “Roberto Jefferson é uma grande liderança nacional e tenho certeza de que essa parceria será vitoriosa”, disse.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp