O comitê será necessário para tomadas de decisões, como decretos e outras medidas referentes a pandemia

Da Redação

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, tornou público o Comitê para Acompanhamento, Avaliação e sugestão de Medidas referentes à Prevenção, Monitoramento e Controle da COVID-19, no Município.  Os nomes dos membros foram divulgados no Diário Oficial do Município (DOM), na terça-feira, 15.A sociedade civil organizada participa do comitê.

O comitê será necessário para tomadas de decisões, como decretos e outras medidas referentes ao enfrentamento da pandemia. O comitê deve se reunir a cada dez dias, ou mediante convocação do Prefeito Municipal, Dr. Kasarin, da sua Presidente, a secretária de Saúde, Maria Selineide, ou de 2/3 (dois terços) de seus membros.

As reuniões deverão ser realizadas por videoconferência, e gravadas. As reuniões presenciais, quando indispensáveis, deverão obedecer às medidas de segurança de proteção ao Corona vírus.

Participam do comitê, representantes do poder executivo municipal, representantes de bares e estabelecimentos noturnos, da maçonaria, da classe médica, Acicolinas, OAB subseção de Colinas, Rotary Clube, Igreja Católica, Igreja Presbiteriana, Polícia Civil, Polícia Militar, Câmara de Vereadores, Corpo de bombeiros e Caixa Econômica Federal.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp