O cenário político do Tocantins começa a se desenhar para as próximas eleições de 2020.

Da Redação

Quadros políticos do Estado começam a se movimentar visando às próximas eleições de 2020. O cenário político do Tocantins começa a se desenhar para as próximas eleições de 2020.

Na capital, palmas, os pretensos candidatos começam a aglutinar grupos à surdina para preparação de terreno visando chegar com folego na frente. Um dos pretensos nomes que já são discutidos para as eleições Palmenses, é: Wanderley Barbosa o vice-governador, Vanda Monteiro deputado estadual, Júnior Geo, Valdemar Júnior e a candidata natural do município, Cinthia Ribeiro. O que resta saber é quem chegará à frente?

Já em Araguaína o cenário, já aponta as candidaturas do deputado Jorge Frederico, dos ex-deputado federal, César Halum, do atual chefe de gabinete do prefeito Ronaldo Dimas, Wagner Rodrigues e ainda novamente o do deputado federal Célio Moura. Com o cenário bem embolado as eleições de Araguaína, se aproximam e o que tudo indica e que as oposições trabalham para enfrentar o possível nome do prefeito.

A cidade de Colinas do Tocantins, no norte do Estado, também já está sendo discutido o embate de 2020 e quatro nomes, já colocaram seus nomes nas ruas para a disputa como é o caso da vereadora Raimudinha Almeida, professor Júnior do (PT), do dentista Kasaryn ainda sem partido, e também o prefeito que é candidato natural à reeleição, Adriano Rabelo.

Após a cláusula de barreira alguns líderes buscam migrar de legenda para as disputas eleitorais do próximo ano que deverá se concentrar principalmente nas redes sociais e ‘internet’.
 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp