Os quatro pacientes que foram diagnosticados com meningite foram encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína, para avaliação.

Da Redação

Foram diagnosticados quatro casos de meningite na cidade de Colinas do Tocantins, extremo norte do Tocantins, nesta quinta-feira, 12.  A secretária municipal de saúde confirma casos.

De acordo com usuários, que não quiserem se identificar os postos de saúde, da cidade, estariam sem a vacina que trata sobre a meningite e com isto estaria deixando preocupando pais de família com a possibilidade surto por parte da enfermidade no município.

Conforme o vereador Ivanilson Maranhão (PT),   que procurou a equipe do Diário Tocantinense, para informar sobre as vacinas que estariam segundo ele em falta nos postos de saúde da família, seriam a de hepatite-b, anti-tetânica, bcg, pólio, h.p.v, tríplice viral, hemophilus b, febre amarela, pneumocócicas e a de meningite. “Como vereador, a minha preocupação e tão somente com a saúde pública de nossa cidade, que está sofrendo por falta de vacinas que eram para estar ai pronto para atendimento, mas não estão”. Disse Maranhão.

Os quatro pacientes que foram diagnosticados e encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína.

(O Diário Tocantinense procurou, mas cedo a Prefeitura de Colinas do Tocantins e aguarda nota de esclarecimento)

 

 

 

 

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp