Em Colinas do Tocantins, a empresária apostou no ramo e conta que o consumidor está sempre atento as novidades

Da Redação

O mercado de produtos eróticos vem ganhando espaço. Com inovações nas vendas tem ganhado cada vez mais clientes e lucros, para os donos de Sex shop. Em Colinas do Tocantins, a empresária Idiane da Silva Souza, apostou no ramo e conta que o consumidor está sempre atento as novidades. 

Ela conta que ela mesmo faz o marketing da empresa, a Litte Secrets Sex Shop e Lingerie. “Para a compra dos produtos, depende muito, eu crio o marketing, de acordo com os dias da semana, e já conheço um pouco os clientes. Por exemplo, dia de quarta, que tem jogos, eu monto kits de jogos, fantasias de times, dados sensuais e etc”. 

A empresária explicou que os produtos mais procurados são: Facilitadores de orgasmos, lubrificantes, mini- fantasias, gel pra tratamento de lubrificação e vibradores. 

Como tudo começou

A empresária conta que sempre teve muita vontade de trabalhar no ramo, desde os 17 anos quando começou a vender peças íntimas. "Comecei a trabalhar com lingerie e o sex shop ia sendo deixando de lado, por causa do tabu da minha família, tinha muito atrito. Um dia resolvi tomar a iniciativa de dar certo, no início, escondido da família”. 

Ela conta que no final de 2017, foi demitida da empresa que trabalhava e precisava ter uma fonte de renda. Então resolvi fazer meu negócio dar certo. De duas uma, ou voltava a trabalhar de carteira assinada pelos outros, ou eu fazia o negócio dar certo. No início atendia os clientes dentro do meu quarto, e hoje já tenho o espaço todo organizado”, contou. 

Idiane completou, “Meu pai não queria que eu trabalhasse de jeito nenhum com o sex shop. Hoje ele me ajuda a vender e oferece os produtos para os amigos dele. Eu comecei a cursar gestão hospital e sai para me dedicar totalmente ao que eu gosto de fazer. Tem desafios as vezes propostas indecentes, piadinhas, nas isso não me fez desistir, é um trabalho normal como qualquer outro.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp