Raucil criticou: "Frigorífico fechado, três hospitais particulares fechados, maternidade fechada, salário do prefeito dobrado"

Da Redação

Já em clima de pré-campanha, o professor Raucil Aparecido (SD) gravou vídeo para anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Colinas. No vídeo ele fez uma breve análise dos últimos 24 anos de gestão da cidade e afirmou que o comando da cidade ficou com o ex-prefeito José Santana Neto (PT) e o atual prefeito Adriano Rabelo (PRB).

Não sobraram críticas para os ex-gestores: “Frigorífico fechado, três hospitais particulares fechados, maternidade fechada, salário do prefeito dobrado”, disse.

Segundo Raucil, há rumores de que o José Santana será candidato a prefeito. Na oportunidade, ele pediu para que o ex-gestor confirme a informação para  que não “tumultue o processo e divida a opinião pública”. “Pela sua história, o senhor [José Santana] tem a obrigação de vir a público e dizer se é ou não candidato a prefeito de Colinas. Colinas não pode mais ter a enganação de candidatos de última hora e que chega só para tumultuar o processo e dividir a opinião pública”, afirmou.

Já a sua pré-candidatura, segundo ele, tem a missão de renovação por Colinas. “Colinense, você que é independente, que tem amor por Colinas, coragem de enfrentar o sistema, aqui é o seu lugar. Caminhe conosco. A nossa missão é de renovação por Colinas”, ressaltou.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp