Segundo Raul, a sua definição sairá até o dia 17 desde mês: "Pretendo estar em um partido em que eu possa criar raízes"

Da Redação

O ex-prefeito de Palmas e pré-candidato à prefeitura, Raul Filho (Sem partido), afirmou ao DT que trabalha com três possibilidades de filiação para concorrer ao comando da Capital: MDB, PT e outro partido o qual não quis revelar.

Segundo Raul, a sua definição sairá até o dia 17 desde mês. “Pretendo estar em um partido em que eu possa criar raízes”, afirmou o ex-prefeito.

Raul ressaltou que se reuniu nesta sexta-feira, 06, com a comissão de um partido, a qual não quis revelar, e frisou que trabalha com três possibilidades de filiação. “Hoje mesmo me reuni com uma comissão de um partido para ouvir os propósitos. No entanto, já trabalho com três possibilidades de filiação, que é o MDB , o PT e outro partido que não posso revelar”, disse.

De acordo com o ex-prefeito, o ex-governador Marcelo Miranda (MDB) tem sido um grande defensor da sua filiação no MDB. “Estive conversando com o Marcelo Miranda e ele, além de ser um grande amigo, se mostrou defensor da minha filiação no MDB. Quero ter ele em meu palanque pelo histórico de vida dele em prol do povo”, afirmou.

Raul finalizou a entrevista declarando que não tem oposição. Apesar de, também, não citar nomes, afirmou que existem, apenas, diferenças de projetos. “Não tenho oposição. O que vejo é diferença de projetos, mas o meu trabalho é fazer um projeto coletivo para Palmas”, disse

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp