Solange afirmou que, apesar das conversas já estarem adiantadas, a definição oficial será até o dia 3 de abril

Da Redação

O MDB deve receber dois grandes nomes que, certamente, marcarão presença nas eleições deste ano: o ex-prefeito de Palmas Raul Filho (Sem partido), que deve se candidatar a prefeito da Capital, e a ex-deputada estadual Solange Duailibe (PT), que deve se candidatar a vereadora de Palmas, conforme o Blog DT já havia antecipado.

Ao DT, Solange Duailibe afirmou que, apesar das conversas já estarem adiantadas com o partido, a definição oficial será até o dia 3 de abril, quando termina o período da janela partidária. “Ainda estamos discutindo. O que está bem adiantada é a possibilidade de nos filiarmos no MDB. No entanto, estamos sem pressa. A definição oficial é só mesmo até o dia 3 de abril”, disse.

Mesmo assim, Solange frisou que eles também conversam com outros partidos. “O Raul já esteve com vários outros partidos: o PC do B, PDT, PT, dentre outros. Queremos fazer um grupo de consenso pensando no projeto Palmas 2020”, afirmou.

A prioridade é fazer Raul Filho, novamente, prefeito de Palmas, mas Solange não descartou a possibilidade de se candidatar a vereadora. “O projeto inicial é a candidatura do Raul ao Paço Municipal, mas não descarto disputar uma vaga de vereadora”, ressaltou.

O Diário Tocantinense tentou contato com o presidente estadual do MDB, deputado estadual Nilton Franco, mas as ligações não foram atendidas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp