O grupo araguainense completa 25 anos de história neste ano em que inaugura sua 5ª loja na Via Lago .

Redação

Mais uma loja das Redes Campelo será inaugurada nesta quinta feira 06 de Dezembro. A nova loja ficara situada na Avenida Filadélfia, nº 2.490, Setor Jardim Filadélfia, e ao lado do Via lago ,maior e mais novo ponto turístico de Araguaína

Um dos maiores empreendimentos no segmento na cidade a 5ª loja da rede ofertará  420 empregos diretos. Com 14.320,00m² de área construída e 3.200,00m² de área de venda, a nova loja Campelo Via Lago conta com, restaurante, lanchonete, sorveteria, , farmácia, perfumaria, loja de presentes, cafeteria, lotérica, barbearia, shop dog , espaço saúde e estacionamento subtérreo.

A inauguração acontece no ano em que a rede completa 25 anos de sua existência, a história do Campelo começou no ano de 1993, quando Edivaldo Campelo e sua esposa, Denize Cardoso, abriram um pequeno ponto comercial em Araguaína.  

Hoje a rede conta com 5 endereços , esta que vai ser inaugurada no Via Lago , Entroncamento, Centro, Feirinha e Avenida Filadélfia. A inauguração acontece  á partir das 8:30 da manha de quinta feira .

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp