O Vereador de Araguaína voltou a criticar o deputado estadual reeleito, Eduardo Siqueira Campos (DEM).

Ricardo Almeida

Nesta semana o vereador Divino Bethânia Junior (PROS), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Araguaína para acusar o deputado reeleito, Eduardo Siqueira Campos (DEM), de “pilantra”, fato que chamou a atenção dos parlamentares e do público presente. Contudo, Bethânia disse que Eduardo deveria fazer uma autocrítica pessoal.

“O deputado Eduardo Siqueira, para ele entender o que eu disse, basta ele fazer uma autocrítica e acompanhar o seus atos de vida publica, de que forma ele chegou ao poder e de que forma o chegou ao poder e agora está no segundo mandato de deputado estadual porque carrega o sobrenome do pai. Todo mundo conhece a índole dele, eu tenho argumentações e o histórico dele prova tudo isso que eu disse”, comentou ao Diário Tocantinense.

Para Divino Bethânia, o governador deveria repensar seus aliados, “Se ele tem, Carlos Gaguim, Eduardo Siqueira como aliados com este histórico de pessoas realmente fica difícil de que a expectativa será um governo que atende aos anseios da população, até quando as pessoas ficaram caladas com medo de se indispor de machucar, de perseguição, não tenho medo de nada que venha contra mim, não tem uma sequer ação de Eduardo Siqueira em prol de Araguaína, em prol da região norte do Tocantins”, destacou.

“Nós pagamos para que ele seja deputado, minha critica e pelo histórico dele por isto que eu o chamei de pilantra, nada pessoal com ele, se ele faz contra o Estado, contra o povo é meu dever também fazer as criticas”, finalizou Divino Bethânia ao DT.

Divino Bethânia foi candidato a vice-governador de Vicentinho Alves (PR), na eleição suplementar e nas eleições ordinárias não apoiou nenhum candidato a governador.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp