A reunião ocorreu na casa de irmã de Ivory e contou com mais de 150 líderes e convidados.

Da Redação

Candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Tiago Dimas acertou, na noite desta quarta-feira, 23 de agosto, em reunião em Miracema, parceria política para fazer “dobradinha” com o candidato a deputado estadual Ivory de Lira (PPL), vereador em Palmas. A reunião ocorreu na casa de irmã de Ivory e contou com mais de 150 líderes e convidados.

Durante o encontro, que contou com a presença do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, pai do candidato a deputado federal, Tiago Dimas agradeceu o apoio e garantiu que, chegando à Câmara dos Deputados, Miracema terá atenção e respeito do seu mandato, independente de quem estiver à frente da prefeitura da cidade. Tiago Dimas assegurou, também, que o objetivo dele no Congresso Nacional é fazer outro tipo de política, concentrada na atenção à população, discussão com seriedade de todos os projetos que tramitarem no Executivo.

Para Tiago Dimas, o deputado federal precisa votar de acordo com o interesse da população. O candidato contou sua história de vida profissional, que se iniciou quando tinha 14 anos. Falou um pouco do que aprendeu com o pai e destacou que quer ser deputado para contribuir positivamente. “Aprendi muito seguindo meu pai e vi como as coisas funcionam. Assim como ele, eu gosto da política de resultados”, ressaltou Tiago Dimas. (Da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp