A pasta estava com a vaga de secretário desde a exoneração do último , Francisco de Barros .

Kessia Rubia

Na sexta feira foi decidido pela administração da cidade a nomeação de Ricardo Alves de Souza para secretário da saúde em Colinas.A pasta estava sem secretário desde a exoneração de Francisco Neto Barros que esteve à frente da secretaria por dois anos desta gestão.

Parente ,como é conhecido ,em entrevista ao Diário Tocantinense, disse que recebeu o convite do Prefeito Adriano Rabelo para assumir a secretaria,e que desde sexta feira quando isso aconteceu, tem se reunido com os profissionais da saúde para tomar conhecimento das demandas do município. Ricardo reconhece o bom trabalho prestado pelo último secretário e lembra que este será um grande desafio. ”A saúde pública a nível nacional tem muitos problemas, mas nós temos que olhar para a saúde da nossa cidade de Colinas ,tem como melhorar .Fazendo um bom trabalho com seriedade e boa gestão. Abracei esta causa primeiramente confiando em Deus e depois confiando na equipe. O prefeito me deu total liberdade para trabalhar ,comecei tomando o pé da situação, e no primeiro passo foi apresentado a mim a equipe da saúde” .disse o secretário

Segundo o secretário todas as unidades básicas de saúde estão em funcionamento com equipes completas “Eu quero priorizar o atendimento de excelência perante a comunidade, o usuário do serviço público tem que sair dali satisfeito”.

Segundo o secretário o município deve acompanhar o calendário nacional das campanhas como a campanha “ Novembro Azul “que é voltada para a saúde dos homens .

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp