Rogério também informou que o partido também deve receber a filiação do ex-juiz e advogado Márlon Reis

Da Redação

O Patriotas no Tocantins está em nova direção: o atual secretário de Finanças de Palmas e administrador, Rogério Ramos assumiu a presidência do partido e disse que ampliará a estruturação do partido para outros municípios do Estado, com foco nas eleições 2020. Ao Diário Tocantinense, Rogério Ramos disse, ainda, que o partido apoiará a candidatura de Cinthia Ribeiro (PSDB) à reeleição para a Prefeitura de Palmas.

Segundo Rogério, o ex-deputado estadual Stálin Bucar, que estava na presidência, agora assume a vice-presidência e se dedicará a sua eleição a prefeito de Miranorte.  Ele afirmou que o partido será ampliado em outros municípios do interior do Estado e aproveitará a janela partidária para filiar vereadores. “Vamos preparar o partido para crescer politicamente dentro do conceito novo sem discriminação, segregação com nenhum tipo de pessoa. Estamos buscando empresários, políticos consolidados”, explicou.

Segundo Rogério, o partido apoiará a candidatura de Cinthia Ribeiro à reeleição. “Tivemos algumas reuniões, alguns consensos e um deles é que o partido dará apoio à prefeita Cinthia Ribeiro”, disse.

Márlon Reis

Segundo Rogério, o ex-juiz e advogado Márlon Reis também deve se filiar no partido.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp