O evento aconteceu no último domingo e a renda será destinada a compra de cadeira de rodas para a população.

Da Redação

O Rotary Clube e a Casa da Amizade de Colinas do Tocantins, realizaram a 13ª Costela do Dias dos Pais. O evento aconteceu no último domingo e contou com a participação de mais de 400 pessoas. Os valores arrecadados com ingressos serão investidos na aquisição de cadeiras rodas para a população que não possuem condições para compra-las.

Segundo a organização, com o lema “dar de si antes de pensar em si reflete o principal objetivo do clube na comunidade, no local de trabalho e no mundo. “Rotarianos desenvolvem projetos comunitários de prestação de serviços com o intuito de aliviar as carências mais graves”, ressalta.

Durante o evento, o presidente Rotary Clube de Colinas do Tocantins, José Alves de Lima e a presidente da Casa da Amizade Dona Neusa Lima, confirmaram que os valores arrecadados com a venda de ingressos seriam investidos em compra de cadeiras Rodas para a população que não possuem condições para compra-las e atender suas necessidades.

Além disso, voluntários os presentes no evento informaram que abraçariam a causa com uma cadeira e outra cadeira de rodas a população, totalizando 25 unidades.  

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp