Ao avaliar a campanha, Salomão Barros destaca que foram momentos de alegria e esperança. "Estivemos todo o tempo ao lado do nosso povo, ouvindo, visitando cada morador e propondo soluções para as suas necessidades.

Redação

Com uma campanha transparente e focada em propostas, Salomão Barros (Solidariedade) e Viviane Azevedo (DEM), encerrarão na tarde deste sábado (14), com uma grande caminhada pelas principais ruas e avenidas de Tocantinópolis, as mobilizações e eventos para as eleições 2020, no município localizado a 524 km de Palmas.

Filho do saudoso político e representante de Tocantinópolis Alzirio Gomes, Salomão construiu ao longo dos 45 dias de campanha, uma dialogo de esperança para os mais de 22 mil habitantes de uma das principais cidades do Bico do Papagaio, por meio de propostas que integraram as diversas áreas do município em um Plano de Governo completo, elaborado junto com representantes da comunidade.

Ao avaliar a campanha, Salomão Barros destaca que foram momentos de alegria e esperança. “Estivemos todo o tempo ao lado do nosso povo, ouvindo, visitando cada morador e propondo soluções para as suas necessidades. Sou conhecido como Salomão e ficou claro, durante todo esse tempo os problemas da nossa comunidade e quero, junto com a nossa equipe e todos os cidadãos de Tocantinópolis, levar a esperança e a liberdade que o nosso povo tanto precisa”, frisa o gestor que já foi secretário do município por 8 anos.

Ansioso pelos resultados das urnas na tarde do dia 15 de novembro, Salomão revela que o momento, agora, é de acreditar na força do povo. “Como diz o slogan da nossa campanha “Agora é a vez do povo”, por isso estamos acreditando na mudança que o povo tanto pediu para que acontecesse, acreditando na voz que se multiplicam nas ruas e que irão gerar um resultado nas urnas, com a nossa eleição”, completou o representante do solidariedade.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp