Eleitores sonham com mudança na política do município localizado a 524 km de Palmas

Da Redação

Há trêss dias para a votação que vai definir o novo prefeito e vice de Tocantinópolis, no próximo domingo, 15, o candidato a prefeito Salomão Barros (Solidariedade) tem intensificado a agenda política com visitas aos bairros, caminhadas, além das reuniões que mobilizam centenas de pessoas.
Líder da oposição a atual gestão, Salomão Barros, que chegou a ser agredido durante a campanha, tem ganhado força junto ao povo tocantinopolino, com propostas inovadoras nas áreas da saúde, educação, assistência social, infraestrutura, habitação e atenção indígena.

Com uma campanha limpa, transparente e baseadas em propostas efetivas para a comunidade, a serem implementadas a partir do dia 1º de janeiro, Salomão Barros, juntamente com a vice-prefeita Viviane Azevedo (DEM) chegam à reta final da campanha com o sentimento de gratidão pela aceitação e adesão da comunidade.

“Trabalhamos intensamente durante toda a campanha, ouvindo o nosso querido povo de Tocantinópolis e levando as soluções através do nosso plano de governo. Próximo ao dia da eleição, queremos agradecer a todo o carinho que recebemos, foi muito bonito ver nos olhos de cada pessoa o desejo por mudança e pela liberdade”,   destaca Salomão Barros confiante na vitória no dia 15.

Salomão Barros frisa, ainda, que esta é a hora das pessoas acreditarem na nova realidade. “Chegou a hora da mudança e o nosso povo precisa ter coragem para enfrentar o medo, a perseguição e votar naquilo que realmente acreditam. Temos as melhores propostas e vamos construir, juntos, uma cidade melhor para todos”, completa Viviane.

Agora é a vez do povo!
Ansiosos pela transformação política e social de Tocantinópolis e acreditando as propostas da “Coligação Agora é a Vez do Povo” os moradores do município relatam os motivos por escolherem Salomão Barros para ser o próximo prefeito de Tocantinópolis. 
“Voto em Salomão, pois quero o melhor para meu povo tão sofrido de Tocantinópolis, e quero uma Tocantinópolis que seja do povo e não para uma só família”, afirma Fredson Martins Silva, morador do Setor Alto Bonito.

“Todo mundo sabe que ele é uma boa pessoa, um homem honesto. Eu tenho certeza que se ele ganhar na prefeitura ele vai trabalhar, vai trazer médicos, empregos, pois ele é um homem trabalhador que todo mundo conhece e sabe que ele vai fazer um bom serviço”, declara a aposentada moradora do Alto da Boa Vista, Francisca Oliveira de Brito.

“Salomão já tem trabalho prestado em toda a cidade, uma forma diferente de tratar as pessoas, com atenção e cuidado. O povo de precisa de cuidados e ao longo desses anos Salomão tem honrando o seu compromisso de homem íntegro e que vai cuidar desse povo”, disse o professor Elcimar Pessoa.

“Eu voto no Salomão Barros, por acreditar em uma política limpa,  que pensa no povo. Que defende uma política voltada para o social, para infraestrutura, saúde e educação. Por ser a mudança com responsabilidade, gestão e inovação que o povo de Tocantinópolis necessita. Um ser humano, que te olha de frente, ver seus eleitores igualmente, não apenas como mero eleitores”, ressalta a professora Jacileide Moraes, 44 anos.

“Eu apoio e voto em Salomão Barros, pois acredito que precisamos renovar, acredito no novo, na determinação que ele tem voltado às pessoas mais carentes as pessoas e necessitadas, aos jovens, aos idosos. Salomão vai trazer mais renovação para nossa cidade e eu creio nisso”, Gilmária Gonçalves, vendedora, 32.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp