O Juventude Empreendedora é um programa que capacita jovens entre 17 e 29 anos para se tornarem empreendedores

Da Redação

O protagonismo juvenil tem ganhado, cada vez, mais espaço na sociedade. Nas salas de aula, na economia, atividades sociais e culturais, todas integram os jovens e impulsionam-os a contribuírem e a serem diferenciais na sociedade. Nesse sentido, a Prefeitura de Santa Rita tem impulsionado o Programa Juventude Empreendedora e incluído a participação dos jovens dos assentamentos São Judas e Lago Verde.

O Juventude Empreendedora é um programa nacional, que capacita jovens entre 17 e 29 anos para se tornarem empreendedores. A participação é gratuita e, neste ano, será adaptada ao formato on-line devido à pandemia da Covid-19.

As inscrições seguem até esta segunda-feira, 24. As aulas também serão iniciadas já nesta  segunda e seguem até o dia 28 de maio. Para que os jovens dos assentamentos também participem, a prefeitura disponibilizará uma sala com computadores e acesso à internet, localizada no assentamento São Judas.

A prefeita Neila Moraes ressalta que a prefeitura tem possibilitado a inserção de todos nos programas. “Desde os jovens das cidades, até os jovens dos assentamentos, todos terão a mesma oportunidade. Nosso objetivo é fazer uma juventude cada vez mais protagonista e apoiar os jovens a abrir os seus negócios para terem suas próprias rendas”, afirma a prefeita Neila Moraes.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp