A morte do sargento aconteceu na mesma noite em que outras duas pessoas foram assassinadas na cidade. Os militares estavam à paisana no momento do ocorrido.

Da Redação / Foto: Divulgação

O sargento da Polícia Militar, Gustavo Teles, 35 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (22) a tiros durante suposto confronto com policiais civis no município de Gurupi, sul do Estado.

O militar e outro companheiro de farda, o sargento Edson Vieira, estavam em uma motocicleta pilotada por Teles no momento que se depararam com uma equipe da Polícia Civil e um dos policiais efetuou um disparo que atingiu o Sargento Teles. Com a queda da moto o sargento Vieira acabou se ferindo e encontra-se internado em um hospital particular da cidade.

Conforme apurado pela equipe do Diário Tocantinense, os militares estavam à paisana no momento do ocorrido.

A morte do sargento aconteceu na mesma noite em que outras duas pessoas foram assassinadas na cidade: Neuralice Pereira Matos, 38 anos, foi morta a tiros Avenida Rio Grande do Norte, esquina com Rua 07. Outro homem que ainda não teve a identidade confirmada também foi alvejado e morto na Avenida Alagoas, entre as Ruas 03 e 04.

Ao todo, no mês de outubro foram registrados 08 mortes com arma de fogo em Gurupi.

Em nota, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa, lamentou a morte de Gustavo Teles.

O coronel  afirmou que Gustavo era considerado pelos colegas de farda um servidor extremamente qualificado e deixa muitas saudades.

Toda a família policial militar do estado do Tocantins sente-se consternada com a perda do profissional exemplar e se solidariza com familiares e amigos. Que Deus possa servir de alento para o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação”, diz a nota.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp