O deputado emedebista é base do Palácio Araguaia na Assembleia Legislativa

Da Redação

Participando dos preparativos para a recepção do governador, Mauro Carlesse (PSL), e do líder do governo federal no congresso, Eduardo Gomes (MDB), em Sitio Novo do Tocantins, na região do bico do papagaio, o deputado Jair Farias (MDB), exaltou o grupo palaciano e diz esperar definição sobre candidaturas majoritárias. Questionado pelo blog DT qual seria sua pretensão no ano que vem, ele afirmou que irá reeleição, contudo se o povo da região quiser ele disputará um cargo na Câmara Federal.

O deputado participará da solenidade de entrega de obras na cidade de Sitio Novo e também da entrega de título de cidadão tocantinense a Carlesse e a Eduardo Gomes. ?Receberemos o governador e o senador aqui. Ouviremos novidades e o bico só tem a agradecer?, destacou Jair Farias ao Diário Tocantinense.

MDB

O deputado emedebista é base do Palácio Araguaia na Assembleia Legislativa, tendo até mesmo indicações no governo Carlesse. Farias defende o nome de Eduardo Gomes para governador e ver o MDB como situação indefinida, ?Olha o Eduardo tem grande apego popular. Sobre o Marcelo Miranda, vejo uma certa movimentação, mas nunca conversou comigo ou com outros colegas sobre candidatura?, afirmou.

Ao que tudo indica caso a população veja a necessidade de um líder natural da região o deputado demonstrou total entusiasmo com a ideia.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp