Os donos de Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) tem até quinta-feira, 12/12, para garantir a permanência no Simples Nacional.

Da Redação

O Sebrae em parceria com a Receita Federal no Tocantins e o Conselho Regional de Contabilidade realizam entre os dias 6 e 12, uma ação que busca orientar os empresários sobre “Como não se desenquadrar do Simples Nacional”. O evento acontecerá em Palmas, Gurupi, Paraíso e Araguaína.

O principal objetivo da iniciativa é orientar e informar os empresários sobre a importância de estarem em dia com suas obrigações, renegociando suas dívidas para continuarem enquadrados no Simples Nacional. Os donos de Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) tem até quinta-feira, 12/12, para garantir a permanência no Simples Nacional.

Tome Nota

Conforme dados da Receita Federal no Tocantins, um total de 5.203 empresas integrantes do Simples Nacional foram notificadas à regularizarem suas pendências junto à Receita do Tocantins. Essas empresas têm até o dia 12 de dezembro para se manifestarem. Caso não regularizem sua situação, serão excluídas automaticamente do regime do Simples Nacional no final deste mês. No Brasil foram notificados 738.605 devedores, que respondem por dívidas confessadas de R$ 21,5 bilhões.

Programação

Como não se desenquadrar do Simples Nacional

Gurupi

Data: 06/12

Horário: 14h

Local: Sebrae (Av. Pará, esquina com a R.4)

Paraíso

Data: 09/12

Horário: 19h

Local: Auditório do Sebrae (Av. Transbrasiliana, 151)

Araguaína

Data: 09/12

Horário: 14h

Local: Auditório do SENAI (R. Santa Cruz, 1209)

 

Palmas

Data: 10/12

Horário: 19h

Local: Auditório do Sebrae (Qd 102 N, av. LO 4, nº 1)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp