Evento discutirá sobre a sustentabilidade, inclusão social e qualidade de vida

Da Redação

Com o formato online, o Sebrae realiza gratuitamente nesta quarta-feira, 16, o Imagine 5.0, primeiro evento do Brasil para líderes que querem tornar as empresas mais humanas e sustentáveis. Com participação de 21 especialistas nacionais e internacionais, o seminário acontece até quinta-feira, 17.  As inscrições e a programação completa podem ser conferidas pelo link: https://imagine5sebrae.com.br/

As palestras e painéis serão realizados em duas sessões de seis horas, das 14h às 20h, em ambientes distintos e os pequenos empreendedores locais também irão compartilhar conhecimentos.  Quando for necessário, as falas terão tradução simultânea. 

A diretora técnica do Sebrae Tocantins e uma das mediadoras do evento, Eliana Castro, explica que eventos como esse, servem para mostrar aos empreendedores que eles podem ir além da tecnologia e produtividade para aprimorar os processos. “Podemos utilizar esses recursos para termos negócios mais inclusivos, inteligentes e sustentáveis. Os debates do Imagine 5.0 irão proporcionar uma experiência única, com imersão de conteúdos que inspiram as novas reflexões e práticas para um mundo mais responsável e criativo”, enfatizou.

Os momentos de transição serão organizados de forma a relaxar, inspirar, emocionar e gerar reflexão na audiência, por meio de happy breaks, exercícios rápidos de alongamento e de respiração, além de vídeos curtos e inspiradores sobre o futuro que queremos e qual o nosso papel de protagonismo.

Presenças

Estarão presentes no evento, o editor-fundador do Global Strategy Journal, Subramanian Rangan, a Codiretora do Escritório de Tecnologia Industrial de Keidanren no Japão, Naoko Ogawa, a consultora e coach de aceleração de negócios, Shannon Wellis, o fundador e presidente da Global Entrepreneurship Network (GEN), Jonathan Ortmans e o Professor de administração e ex-reitor do SC Johnson College of Business na Cornell University, em Nova York, Soumitra Dutta.

Compondo o time de painelistas internacionais, o seminário terá também a presença do fundador e presidente da Global Entrepreneurship Network (GEN), Jonathan Ortmans. A GEN é uma organização que ajuda os empreendedores a transformar ideias em novos empreendimentos promissores – criando empregos, inovações para a sociedade e fortalecendo a estabilidade econômica, com enfoque no ecossistema de empreendedorismo global. (Assessoria de imprensa Sebrae)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp