Sebrae prorroga inscrições para seleção de Analista Técnico em Araguatins

Comunicado traz prorrogação das inscrições para o dia 30 de janeiro, além de mudanças nas datas do cronograma

Da Redação

As inscrições para o processo seletivo para Analista Técnico do Sebrae Tocantins foram prorrogadas para o dia 30 de janeiro, de acordo com Comunicado divulgado na página de inscrição.

O edital 01/2019, com oportunidades para quem possui ensino superior em qualquer área, traz 2 vagas para Analista Técnico I e uma para Analista Técnico II, todas para atuar em Araguatins. Além da prorrogação, o comunicado traz a retificação das prováveis datas do cronograma da seleção. Outro comunicado traz retificações nos requisitos de experiências das duas vagas do processo seletivo.

Os candidatos selecionados serão contratados de acordo com a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), na modalidade tempo indeterminado com jornada de 40 horas semanais. O Sebrae Tocantins oferece, além do salário, R$ 3.724,50 para Analista Técnico I e R$ 6.152,87 para Analista Técnico II, os seguintes benefícios:  Assistência Médico-Hospitalar; Plano de Previdência Privada; Vale-Transporte; Seguro de Vida em Grupo; Auxílio Alimentação e/ou Refeição, entre outros.

As inscrições podem ser feitas mediante preenchimento do formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/to/trabalhe_conosco?codUf=24. Após preenchido, deve ser enviado, juntamente com a documentação prevista no edital, para o e-mail selecao@to.sebrae.com.br, com o assunto: Seleção Sebrae acrescido do código da vaga. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)