O material doado pela empresa Temar 3, revendedora dos produtos Ambev, será utilizado nas Unidades de Saúde do Município

Da Redação

A Secretaria de Saúde de Paraíso do Tocantins recebeu na tarde desta terça-feira, dia 28, a doação de 1000 litros de álcool 70% realizada pela empresa Temar 3, revendedora dos produtos Ambev, com sede em Palmas. O material doado será utilizado nas Unidades de Saúde do Município.

De acordo com a Secretária de Saúde, Rosirene Leal, a doação foi intermediada pelo Diretor Técnico do Hospital Regional de Paraíso, o médico, Marcos Rodrigues Souza. “O primeiro contato que tivemos com a empresa foi através do Dr. Marcos, que nos perguntou de nosso interesse em receber esta doação”, explica a Secretária.

“Em nome da gestão municipal, agradeço a Temar 3 por esta ação, pois este álcool doado será de importante utilização no enfrentamento à Covid-19, para a higienização e controle da infecção em todas nossas Unidades de Saúde”, destaca Rosirene Leal.

A doação de álcool 70% está sendo realizada pela Ambev a nível nacional. A empresa utilizou etanol de suas cervejarias para produzir o material, que está sendo repassado a hospitais públicos e órgãos de saúde durante a pandemia. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp