A Polícia Militar está colaborando com as investigações feitas pela Polícia Civil afim de elucidar os fatos ocorridos na segunda feira em Gurupi.

Kessia Rubia

Sobre o caso da morte do 3ºsgt PM Gustavo Teles ocorrido na segunda feira dia 22 em Gurupi, mais duas outras vitimas , a Secretaria de Segurança enviou uma nota informando os passos para elucidação dos fatos ocorridos no dia 22 em Gurupi.

NOTA: “O Governo do Estado, por meio das Polícias Civil e Militar do Tocantins, informa que é interesse institucional que sejam apuradas as posturas dos policiais militares 2º Sgt PM Edson Vieira Fernandes e o 3º Sgt PM Gustavo Teles pela PM bem como a forma de condução por parte da Polícia Civil naquela ocorrência da noite do dia 22, em Gurupi.

Além da investigação, que corre em segredo de justiça, cabe ressaltar que, na apuração do caso que envolve os dois militares, a PM tem prestado todo o apoio necessário à Polícia Civil no sentido de colaborar com as investigações.”

Também já estão em curso um Procedimento Administrativo na PM a fim de se apurar as circunstâncias que envolveram os militares.  Durante uma coletiva de imprensa realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Tocantins na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Militar declarou que o Sargento da policia militar Gustavo Teles ,que foi morto por policiais civis na noite de segunda feira (22) teria participado do assassinato de Neuralice Pereira dos Matos, 22 anos, em Gurupi.

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp