Com a presença maciça de autoridades e policiais civis, o secretário da Segurança Pública inaugurou mais uma delegacia especializada no município que fará o seu trabalho voltado ao desmantelamento de organizações criminosas.

Ricardo Almeida

Na manhã desta quinta-feira (11), a cúpula da Secretária de Segurança Pública esteve em Colinas do Tocantins, para inaugurar mais uma delegacia especializada em investigações criminais. A sede da delegacia ficará no próprio prédio do Complexo de Delegacias de Colinas do Tocantins.

Com a presença maciça de autoridades e policiais civis da regional de Colinas, o secretário de Estado da Segurança Pública inaugurou mais uma delegacia especializada no município a “DEIC”, que fará o seu trabalho voltado ao desmantelamento de organizações criminosas que compreende a 7ª regional.

“As parcerias entre os governos municipais e federais são essenciais para o combate ao crime organizado e em Colinas não e diferente disso”, garantiu o Secretário, Cristiano Sampaio em solenidade de inauguração da nova delegacia regional de Colinas do Tocantins.

O secretário parabenizou o trabalho da delegada regional, Olodes Maria de Oliveira Freitas á frente do Complexo de Colinas do Tocantins e anunciou juntamente com o delegado geral novos armamentos para o desempenho dos serviços policiais da 7ª regional de Colinas do Tocantins.

Para a delegada regional, Olodes Maria a DEIC de Colinas do Tocantins afirmou que o governo do Tocantins, tem feito um serviço extraordinário no que tange ao serviço policial e que a regional só ganhou com a nova delegacia é de suma importância para coibir o crime organizado.

Estiveram presentes os membros da cúpula da secretaria de segurança pública, membros do judiciário e do ministério publico, representantes da Câmara de Vereadores e também da prefeitura de Colinas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp