Foi realizada no começo da noite desta quinta-feira (06), na Assembleia Legislativa uma grande reunião da Juventude.

Da Redação

Foi realizada no começo da noite desta quinta-feira (06), na Assembleia Legislativa uma grande reunião da Juventude do Partido Verde em comemoração aos primeiros 100 dias à frente da Secretaria Nacional de Juventude do Partido.

Com a presença da presidente estadual da sigla Deputada Claudia Lelis, do Deputado Estadual Issan Saad (PV), além de representantes de diversos municípios e lideres jovens da capital, o secretário nacional de juventude do Partido Verde Gustavo Gama apontou os avanços nesses primeiros 100 dias, para o Secretário Nacional houve muitas conquistas

“Conseguimos aprovar no Congresso Nacional com o apoio dos jovens verdes o PR-30 que cria a Frente Parlamentar mista em defesa das políticas públicas de juventude, convocamos cinco encontros regionais que vão contemplar todas as regiões do país, iniciamos o recadastramento dos jovens filiados, vamos trazer o encontro nacional da juventude do Partido para o Tocantins entre os dias 14 a 17 de novembro deste ano, estamos reestruturando a juventude no país inteiro, com toda certeza a Juventude Verde terá um papel essencial nas transformações que o Brasil tanto precisa”.

Na oportunidade a presidente Claudia Lelis e o deputado Issan Saad apresentaram os requerimentos da bancada do PV na Assembleia em defesa da juventude no parlamento no que diz respeito aos avanços nas políticas de juventude no Tocantins.

“Apresentei o requerimento de convocação da 4° conferencia estadual de juventude, da reativação do Conselho Estadual de Juventude, do Comitê Inter Setorial da política estadual de juventude, do Comitê de acompanhamento do programa ID Jovem, além do requerimento que solicita ao governo do estado a isenção da taxa de aluguel das quadras esportivas do estado para que as Atléticas Universitárias possam treinar e disputar campeonatos dentro e fora do Estado.

Na oportunidade Pedro Reis foi aclamado como a indicação da juventude para ocupar o cargo de Secretário Estadual de Juventude do Partido Verde na convenção que ocorreria horas depois do evento. Nilson Grimm assume interinamente a secretaria municipal até a convenção municipal do Partido. (Com informações do PV/Tocantins)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp