Segundo informações, o evento acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de março, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues

Da Redação

O Sebrae Tocantins será parceiro na edição 2020 Fegobel+ em Palmas. Além de caravanas de empresários de todo o estado e um seminário para gestão de salões de beleza, a instituição ofertará palestras, mini oficinas e atendimentos aos pequenos negócios. O evento acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de março, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

Mais de 300 empresários tocantinenses já confirmaram presença no evento. Dez caravanas sairão das cidades de Araguatins, Augustinópolis, São Bento, Paraíso, Araguaína, Colinas, Gurupi, Dianópolis Natividade, Almas e Porto Nacional.

No dia 9 de março, a partir das 18 horas, o Sebrae realizará o Seminário Gestão de Salões de Beleza com a palestrante e consultora Fabiana Gondim. A ação tem o objetivo de contribuir para que as empresas do segmento conheçam e se inspirem em busca de inovação e tecnologia. Para participar, o interessado deverá se inscrever pelo Portal de Serviços do Sebrae.

“A Fegobel+ promove um ambiente favorável para empresários que buscam a qualificação e tendências do mercado de beleza. O Sebrae acredita que eventos como este estimulam o desenvolvimento dos pequenos negócios já que os participantes têm acesso a temas atuais, novidades tecnológicas, técnicas e novos produtos”, explicou, Eliana Castro, diretora técnica do Sebrae.

Dados

Segundo a Euromonitor o mercado de beleza cresceu mais de 42% nos últimos cinco anos na América Latina e o Brasil é o líder desse ranking. Dados do Portal do Empreendedor e do Simples Nacional retratam que o Estado possui mais de nove mil pequenos negócios relacionados ao segmento da beleza e estética. (Assessoria de imprensa Sebrae)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp