Conforme informações levantadas, existe a possibilidade de Eduardo Gomes não assumir a coordenação da bancada

Da Redação

Os congressistas tocantinenses ainda não entraram em consenso em quem substituirá o deputado federal Carlos Gaguim (DEM) na coordenação da bancada. Segundo os bastidores, tudo indicava que o senador Eduardo Gomes (MDB) assumiria a função, porém, conforme informações levantadas pelo Blog DT existe a possibilidade de Eduardo Gomes não assumir em razão de ter que conciliar com outras funções, como a liderança do governo.

Os nomes que têm ganhado força, nos bastidores, são o do deputado federal Osires Damaso (PSC) e de Tiago Dimas (SD).

Em entrevista ao Blog DT, o deputado federal Célio Moura (PT) disse que apoia Osires Damaso. “É o único, aqui, que não tem dificuldade com o grupo nem com o Governo do Tocantins. Eu mesmo, nunca fui ao palácio, nem fui convidado dentre outros nomes, como é o caso do deputado federal Vicentinho Júnior e do Tiago Dimas, que são oposição ao governo”, afirmou.

De acordo com o deputado federal Osires Damaso, a conversa com os colegas ainda não aconteceu, mas frisou que não tem dificuldades em assumir a função. “Se eles assim decidirem eu topo, mas também posso votar em qualquer um deles”, disse.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp