Dos 24 deputados estaduais, apenas 12 estavam no plenário. São necessários 13 parlamentares presentes para que tenha quórum suficiente.

Redação

Um esvaziamento do plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins nesta terça-feira, 29, adiou a votação de projetos e requerimentos que estavam na pauta da sessão ordinária. Dos 24 deputados estaduais, apenas 12 estavam no plenário. São necessários 13 parlamentares presentes para que tenha quórum suficiente.

Na pauta da sessão, além de requerimentos em regime de urgência apresentados por deputados, também estavam duas medidas provisórias de autoria do Poder Executivo. Uma delas dispõe sobre a organização da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, já a outra institui o Programa de Aprimoramento da Gestão Hospitalar (PAGH-Cirúrgico).

O deputado Fabion Gomes (PR) deu uma bronca nos colegas. “Nós vemos um desinteresse muito grande por parte dos deputados estaduais. Uma ordem do dia com projetos do governo, requerimentos e não tem quórum suficiente para votação”, criticou.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp