O grupo reuniu com Eduardo Gomes, para discutir demandas importantes para o desenvolvimento do município

Da Redação

Na tarde desta segunda-feira, 30 de agosto, o prefeito de Couto Magalhães, Júlio César Brasil, juntamente com o vice-prefeito, Joaquim Pereira de Miranda, e o presidente da câmara de vereadores, Jeferson Pereira Maciel, reuniram-se com o Senador Eduardo Gomes, para discutir demandas importantes para o desenvolvimento do município.

Na oportunidade, o senador comprometeu-se com a viabilização da construção de um Ginásio de Esportes para Couto Magalhães, além da confirmação da destinação de um caminhão compactador de lixo que deverá se tornar realidade em breve. Além disso, o parlamentar informou que visitará o município em breve, logo no início do mês de outubro.

O deputado estadual, Vilmar de Oliveira, também se fez presente na reunião, e colaborou com a conversa, solicitando ao Senador a construção de uma ponte de cimento, a ser definido o local, após a realização de estudos técnicos.

O prefeito, Júlio César, avaliou a reunião de forma positiva e reforçou a necessidade da colaboração dos parlamentares para levar benefícios aos cidadãos de Couto. "Foi uma reunião necessária e muito produtiva, que fortalece nossa esperança e desperta ótimas expectativas para o futuro da nossa cidade", destacou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp