Senador Irajá Abreu reforça nome da vereadora Raimundinha para prefeita: "tenho certeza que os recursos em Colinas não voltarão"

Desde o segundo semestre do ano passado, Raimundinha já falava da pretensão que tem em disputar o comando da cidade

Da Redação

Em vídeo distribuído nas redes sociais, o presidente do PSD no Tocantins, senador Irajá Abreu reforçou o nome da vereadora professora Raimundinha para prefeita de Colinas. Desde o segundo semestre do ano passado, Raimundinha já falava da pretensão que tem em disputar o comando da cidade.

Segundo Irajá Abreu, a conversa com Raimundinha, para fazer parte do projeto para a cidade, já ocorria há algum tempo. “Sou um grande entusiasta um grande apoiador para o nome de Raimundinha como pré-candidata a prefeita de Colinas. Isso não é em vão. Ela já vem construindo essa grande história política há mais de 30 anos. São quatro anos de mandato como vereadora, uma grande presidente de Câmara, já foi vice-prefeita, tem experiência  no Executivo e tem o mais importante que é o seu relacionamento”, afirmou.

Ele ainda ressaltou os apoios que a vereadora terá para a sua candidatura: “Ela tem grandes parceiros que vão apoia-la em Palmas , na Assembleia, na Câmara Federal, Senado, e, claro, que eu também vou apoia-la se ela tiver a oportunidade de poder ser prefeita de Colinas”, disse.

Ao finalizar a sua fala, Irajá enfatizou: “Não tenho dúvidas de que os recursos em colinas não voltarão”.

Confira o vídeo: