Em seu pronunciamento, Kátia Abreu (PP), destacou o seu compromisso com a chapa majoritária e proporcional

Ricardo Almeida / Da Redação

Em visita à cidade de Itaporã nesta sexta-feira, 30, a senadora da República, Kátia Abreu reiterou o seu apoio à candidatura de Jonas Carrilho (PSD) a prefeito. A multidão tomou de conta do evento para assistir a reunião que foi encerrada com grande apoio popular recebido.

Em seu pronunciamento, Kátia Abreu (PP), destacou o seu compromisso com a chapa majoritária e proporcional, e diz que a partir de janeiro caso eleitos poderá contar com ela em Brasília, “Contem comigo, estarei lá em Brasília defendendo o povo de Itaporã”, disse.

Em defesa das mulheres de bem da campanha do 55, Daniela Carrilho, relatou aos presentes que o momento político vivido na cidade seria de violação do direito ao voto, “Senadora o que está acontecendo aqui no municipio é uma violação do direito ao voto a oposição vem pregando nas casas que caso os eleitores não votarem neles eles não teriam apoio e querem que os cidadãos que decidiram votar na nossa chapa não compareça as urnas no dia 15”, denunciou.

A candidata a vice-prefeita Lurdinha também peessedista, conclamou a população a avaliar as propostas dos dois candidatos e lamentou o descaso com a falta de obras a cidade, “Nosso povo não pode sofrer mais, estamos aqui em busca do melhor para vocês”, afirmou.

Bastante aclamado pelos presentes o candidato a prefeito, Jonas Carrilho iniciou o seu discurso agradecendo o imenso apoio que vem recebendo dos moradores da cidade, da militância e dos líderes políticos regionais e locais, “Com a graça de Deus estamos fazendo uma campanha limpa, honrada e sem ataques, agradeço os apoiadores em nome da senhora [Kátia Abreu], pela ilustre presença aqui e acredito em nossa parceria fará Itaporã crescer cada vez mais”, disse o postulante aos cidadãos que prestigiaram o evento.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp