As exposições são eventos voltados para o desenvolvimento do setor produtivo em todas as regiões do Estado.

Da Redação

Diversos cursos que estão sendo realizados durante as Feiras Agropecuárias do Tocantins através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), coordenado pelo Presidente Paulo Carneiro. As exposições são eventos voltados para o desenvolvimento do setor produtivo nas regiões.

Durante essa semana, nos municípios de Miracema, Gurupi e Silvanópolis o SENAR está realizando cursos de: Mapeamento e Monitoramento de Áreas Agrícolas com uso de Drone, Trabalhador em Segurança no Trabalho, Manejo e Aplicação de Vacinas Contra Brucelose, Manutenção de Tratores Agrícolas, Regulagem de Colheitadeira entre outros.

O Presidente Paulo Carneiro comenta que existe uma grande procura dos produtores rurais na aplicação de novas tecnologias em suas propriedades rurais.

“Eu acredito que com a realização desses cursos tanto os funcionários como os produtores rurais, só têm a ganhar com as nossas qualificações, nosso objetivo é sempre capacita-los levando mais conhecimento e aprendizado”, explica o presidente.
 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp