O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, (SENAR/TO), instituição presidida pelo presidente, Paulo Carneiro, realizou mais uma formatura do Curso .

Assessoria de Comunicação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, (SENAR/TO), instituição presidida pelo presidente, Paulo Carneiro, realizou mais uma formatura do Curso Técnicos em Agronegócio nesse final de semana, no município de Gurupi.

“Quando o esforço é realizado em conjunto maior do que o individual, atingimos a importância do trabalho em conjunto, por isso parabenizamos a todos os formandos por todo esforço e dedicação durante esses anos juntos, que Deus abençoe a carreira profissional de cada um de vocês abrindo novas oportunidades no mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo”. Concluiu o Coordenador da Regional de Gurupi, Marcelo Borges.

Importância da Qualificação :

Quem também viu uma oportunidade de fazer diferente dentro do setor do agronegócio foi a aluna e oradora da turma, Jessica Nepomuceno Patriota. Ela relatou que optou em fazer o curso pela chance de adquirir cada vez mais conhecimento. “Após realizar esse curso me sinto mais preparada e qualificada para tocar qualquer negócio que seja ligado ao agro, hoje estou pronta para o mercado de trabalho e me sinto realizada”, pontuou a aluna. Para ela, é importante se qualificar sempre, sobretudo em instituições como o SENAR/TO, que atende o homem do campo em diversas áreas de atuação.

De acordo com o superintendente do SENAR/TO, Rayley Luzza, o curso Técnico em Agronegócio é um avanço no processo de profissionalização, formação e qualificação do homem do campo. “Queremos avançar cada vez mais, por isso, estamos no caminho certo, sobretudo no que diz respeito à mão de obra qualificada no campo. Porém é necessário investir diariamente em capacitação, para termos profissionais que atuem da melhor forma no campo e com a melhor qualificação”, explicou a Superintendente. (Da Assessoria)

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp