A ideia dos vídeos, feitos em parceria com o diretor Henrique Gontijo, são de mostrar o que o cantor chama de sua verdadeira essência ao apresentar seu dom a todo o público e fãs do sertanejo.

Da Redação

O cantor e compositor Marcelo Martins realiza apresentação intimista nesta quarta-feira,6, no Alabama em Goiânia. O cantor- que ficou conhecido internacionalmente em 2012 graças ao hit Eu quero Tchu, Eu quero Tcha e que emplacou grandes sucessos como Louca Louquinha, Joga o Copo pro Alto, Agora é pra Valer, Musa e Morango e Mel- prepara seu primeiro disco solo.

De acordo com o cantor a apresentação mostrará ao público aquilo que ele mais gosta de cantar e de ouvir quando está em momentos de lazer. “Não será um show em que as pessoas vão ouvir sucessos que fizeram parte da minha carreira com João Lucas e Marcelo. Será um show em que mostrarei minhas inspirações, as minhas composições e aquilo que venho mostrando no YouTube”, revela Marcelo.

O trabalho no YouTube

Sobre o YouTube, Marcelo vem publicando de maneira informar vídeos que mostraram composições inéditas. A ideia dos vídeos, feitos em parceria com o diretor Henrique Gontijo, são de mostrar o que o cantor chama de sua verdadeira essência.

“Lá no YouTube, estão minhas composições, aquilo que minha alma fala de verdade”, revela Marcelo que é compositor de grandes sucessos interpretados por artistas como Luan Santana, Victor e Leo, João Bosco e Vinicius, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Cristiano Araújo, entre outros. (Com informações da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp